Noel pode esperar - Um conto de Natal




Antes de qualquer coisa ser dita nesse post, eu quero saudar todos os leitores de "Noel pode esperar" no wattpad, vocês abraçaram esse história quando nem mesmo eu pude. 

Eu sempre pensei em uma forma de melhorá-la. Desde quando a postei pela primeira vez, em 2016, eu não gostava do resultado. Então essa história decidiu bater de novo na minha porta, nesse (muito) conturbado ano. 

E é assim que viemos parar aqui. Com uma mudança aqui e outra ali, capítulos totalmente reescritos e um novo final (agora eu não aceito mais a desculpa do "o final ficou em aberto")

Eu guardei essa história por um tempo, mas agora finalmente posso oficializar, Noel pode esperar é do mundo! (Ou de São Paulo e Rio de Janeiro). 

Começar a ler!

Lembrando que essa é uma obra de ficção, portanto não possui vinculo com a realidade. Qualquer semelhança de nomes e características dos personagens é só coincidência, ok? Ah, não vale plagiar o trabalhinho do colega também, lembre-se que plágio é crime. Existe um montão de história por ai querendo ser contada :D


2 comentários:

  1. Oi, Vinícius! Vou correndo ler esse conto. Eu amo histórias de Natal e já sei que vou gostar do seu. Feliz Natal pra você <3
    Beijão

    L de Saturno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Livia,


      Eu também amo o Natal! Obrigado por ler, espero que Sara te toque de alguma forma!

      Depois me conta o que achou, ok?

      Abraço, boas festividades <3

      Excluir