Noel pode esperar - Parte 6



⠀⠀⠀⠀⠀A nossa história não foi só amores, mas é Natal. E é isso que o Natal faz com a gente, derrete nossos corações e faz com que tudo tenha mais cores e emoções. É como estar apaixonado, você finalmente achou um sol, e tudo o que quer é se manter aquecido e próximo a ele. Nós somos extremamente culpados por todos os corações quebrados. 
⠀⠀⠀⠀⠀Depois de um dia abarrotado, eu me desligo e só fico esperando dar a bendita hora, confiro meu celular mil vezes para checar e ignoro todas as mensagens de minha mãe dizendo que sua amiga está pronta para me receber. Eu não pensei no que fazer depois de ver Will, eu literalmente caí de cabeça em uma história escrita pelo John Green. Espero que ele não me mate no final e espere que eu me contente com algumas flores. 
— Ai, já chega eu estou extremamente entediada aqui — Thayná solta — eu prefiro atrasos e sumiços e coisas dando errado. 
— Vira essa boca, vai dar tudo certo. — digo, soando mais como um pedido. 
— Claro que vai, o que mais poderia dar errado? — rebate, balançando seus braços aos céus. 
⠀⠀⠀⠀⠀E ele ouve cada sílaba que ela tem a dizer.
 
⠀⠀⠀⠀⠀Entramos no uber debaixo de uma super chuva, é assim que o destino decide me recompensar por tudo o que fiz. Luiz insiste em dizer que daqui meia hora o sol já vai aparecer novamente e que essa cidade é maluca, entretanto eu e Thayná parecemos duas pobres coitadas encharcadas e frustradas. Ignoramos o olhar julgador do motorista, que graças ao bom Castiel se manteve calado por toda a viagem. 
⠀⠀⠀⠀⠀E aí nós chegamos à Paulista, depois de centenas de quilômetros e planos indo por água abaixo. Decido apagar absolutamente tudo da minha cabeça. Todas as frustrações e expectativas. Aceito que viver é perder o controle e aceitar o que está por vir, nós podemos não ter um registro, mas temos a capacidade de saber o que fazer com o que vem. Na maior parte das vezes. 
⠀⠀⠀⠀⠀Avistamos o MASP, olho para meus amigos enquanto pego meu celular e ligo para Will. 
⠀⠀⠀⠀⠀Esse Natal vai ser fantástico. 


 Parte 7





Quer me ajudar levando "Noel pode esperar" para o maior número de leitores possíveis? Existem varias maneiras disso acontecer: Você pode ajudar comentando nos capítulos, divulgando com os amigos, compartilhando nas redes sociais e... se quiser ir ALÉM, pode também baixar um storie aqui e compartilhar no seu instagram
Ah, use #NoelPodeEsperar para eu te encontrar ;) 

0 comentários:

Postar um comentário