Trezentos e sessenta e cinco




Imagine a melodia certa. O enquadramento perfeito e um sonho concreto. Imagine os pássaros voando e como o verde das árvores consegue ser tão verde.
Imagine nós dois, perdidos nesse mundo.

Três 

Fogo. Eu te amava da maneira mais verdadeira que eu jurava poder. Estava completamente enganado. A saudade chegava a doer e eu só queria poder comprar um barco. Quem me dera se nós tivéssemos todo aquele mar.
Coisas se constroem. E eu não digo isso apenas por questões profissionais. Com você eu aprendi que coisas se constroem.
E eu amo o jeito que nós construímos isso.

Seis. 

Surreal. Bizarro. Por que usamos essas palavras? O amor definitivamente não bate na nossa porta com um aviso mas, quando vem, por que insistimos em não acreditar?
Sente-se, temos muito o que assistir.
Momentos são eternamente marcados, eu estava enganado quando disse que a vida vinha com uma borracha. Maior cagada já feita.
Fique aqui pra sempre. Você é o meu sol favorito.

Nove. 

Nove é o meu número favorito. E talvez você não saiba disso. Temos tanto a aprender agora que a brisa passou. Eu preciso aprender tanto. Eu tô passando por momentos ruins e a melhor parte do meu dia é de noite, quando você está lá. É bom saber que depois do frio o sol volta. Obrigado por ter estado lá. Obrigado por ter sido você quando eu não pude ser eu.

Doze.

O amor é doido, esse é o meu ponto final. Eu te amo da maneira mais pura e verdadeira que eu posso amar alguém. E você é o responsável por isso.
Seu sorriso é lindo e eu me perco em você. Eu queria, mas nunca vou poder, expressar… pera, o que? Claro que dá:

Eu te dei um número, muito pequeno, nada maior que um três que multiplicado pode virar seis minutos. Você acertou aquele alvo e tudo veio em sete passos. Parabéns. 20 anos. A vida é uma matemática onde 1+1 não é igual a dois. Eu não preciso de um hiatus, eu não preciso de tempo. Eu tenho você.
E eu te amo!

Feliz trezentos e sessenta e cinco +

4 comentários:

  1. Oi! Que texto bonito! Amei as palavras e como expressou elas. Continue escrevendo assim e sempre que eu puder venho dar uma passadinha aqui!

    Beijos

    L de Saturno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Livia... obrigado! De coração!

      Continuarei escrevendo, e você é sempre bem vinda!

      Abraços!!!

      Excluir
  2. Quanta intensidade. O texto me deu sensações maravilhosas daqui apesar de ser curto. Amei a página.

    Beijo
    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa que demais!

      Realizado!

      Obrigado pela visita e por me ler <3

      Excluir